Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

Amor, meu grande amor


- Eu te amo! – disse Pedro sem hesitar.
- Eu também! – exclamou Julia.
- Sério?
- Claro! Eu também me amo!


30 frustrados comentaram:

Jééh disse...

kkkkkkkk, 'eu tbm me amo' essa foi ótima ^^

Cari_na disse...

ha que graça.. certa ela rsrs

disse...

Ok... Julia ganhou pontos dessa vez.
Mas ainda vou roubar o Pedro dela.

Ludmila Melgaço disse...

Engraçadinha essa Julia, me identifico tanto! ;)

Paulinha disse...

Para amar os outros, precisamos no amar primeiro, certo? :P

Sil disse...

Eeee viva o amor próprio! uashaus

Verônica disse...

ah, ponto pra julia dessa vez hauahuahuahauahuaha.. ta certa rs =p

Iriiz Campoz (! disse...

certa ela, +1 OHSOSHEOJHEEJH {;

Felipe A. Carriço disse...

Eu amo a sinceridade.

quandoeumechamarsaudade disse...

Haha... Isso que é atitude. Adorei!

NiNah disse...

Eu ri!

Marília disse...

Adorei!

Verena Moraes disse...

to curtindo a julia! hahhahaha

Daiana Costa disse...

Confesso que eu já disse isso para um homem. :/

Allyne Araújo disse...

rsrsrsrsrs mas nem te amo nem nada... tem que se amar primeiro, depois q se ama o outro... bjo!

Erica Ferro disse...

Pior se ela amasse mais ele do que a si própria.

Essência e Palavras disse...

kkkk

sou indicondicional desses dois!

beeejos

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Julia parece mais esperta. parou de ler Paulo Coelho? rsr


bjs

Ju Fuzetto disse...

Certissima, primeiro temos que nos amar, pra depois conseguir amar alguém!


Gosteiiiii daqui Marcelo!!
bem legal

abraço

Luna Sanchez disse...

Depois o cara joga a moça pela janela, e ela se espatifa no asfalto sem saber o porquê, né? ¬¬

ℓυηα

[ rod ] ® disse...

Opa meu caro! Vc sempre inovando ao bom gosto... Júlia e Pedro? Putz... qta coincidência entre os seres de agora! os que juram que juram e nada juram...

BLOG DO OZ! disse...

Show, Glauqueira! Beijo na Julia. Adorei!
Abs,
Oz

Marcela Ohana disse...

touchè!!!

Poetíssima disse...

Eu ameeeei o blog!

TUDO de bom!

rsrsrs, eu já fiz isso que ela fez!

Abraços!

Glauco Guimarães disse...

Sim, o Pedro fez a barba!

Lilianne Mirian' disse...

- hahahaha!
Espertissima!

:*

Jeniffer disse...

Amor próprio é sempre mais verdadeiro.

ursinha disse...

Venho trazer meus votos de feliz pascoa e convidar para participar da campanha de pascoa
bjs de mel achocolatado
ursinha

Ferdi disse...

HE HE HEEEEEEE, já fiz isso :D