Pages

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dois lados


O lado dela

Chegou calado e ligou a TV. Nosso amor foi frio, falou pouco comigo e não sussurrou meus apelidos.

O lado dele

Trampei demais, meu time perdeu. Mas pelo menos dei uma trepadinha.


23 frustrados comentaram:

Angel disse...

Custava ser mais carinhoso?

E essa barriguinha, Pedro?!

Tadinha da Julia...

rs

Abraços!

quandoeumechamarsaudade disse...

O melhor é a Julia dá o fora!
Esse cara é uma fria.

Pri disse...

Terapia de casal neles! rsrsrsrs

Silvia Caroline disse...

Ah para que o amor?
Fico do lado do Pedro.

Rebeca Amaral disse...

Ai Pedro! Insensibilidade total..

Ludmila Melgaço disse...

Coitado do Pedro, essa semana não deu uma dentro.

Vanessa disse...

pedro provando mais uma vez que mulher só pensa nela

Ju Fuzetto disse...

Júlia cai fora!!!
O barco tá furado!!

Marcelo Mayer disse...

furado nada!
julia ainda não se tocou que todos devem ter sua intimidade, seu espaço. não é pq o cara resolveu ver tv depois um dia daqueles que ele deixou de amar ou gostar

boa pedro!

Jééh disse...

entendo totalmente o Pedro, meu time não perdeu, mas foi quase isso, não tem como estar alegre depois disso/fato :S

FeCris disse...

Ah gente, o Pedro q está certo... depois de um dia "daqueles", quem quer papo? E ainda mais depois do time perder... :S Pelo menos teve um amorzinho. E se nem isso?
Pobre Pedro!

Larissa disse...

a julia é uma fresca! tá certo pedro!

Ferdi disse...

Porra, Julia..

Cari_na disse...

Julia = Chata hj
rsrs

Gordinha disse...

Vai ver a Julia tava de TPM!
hahahaha!
=D

Érica disse...

huuhauhuh,, eu adoro Pedro ele é tão familiar. Só precisa de umas abdominais.

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Ah todo mundo tem um dia difícil. Vcs conseguem ser carinhosas 24 horas por dia? Bem, eu não e nem por isso deixo de gostar de uma pessoa.


Como disse, Pedro é sincero!


bjs.

disse...

Boa Pedro! rss

Déia disse...

Adoro esses 2 mundos extremamente diferentes e complementares!! hehe

Erica Ferro disse...

Que Julia problemática.

Camila M. disse...

Pedro filho da mãe!

Felipe A. Carriço disse...

Um casal como outro qualquer!

Lelê Aracil disse...

sensacional!
às vezes acho que eu sou meio Pedro... rsrsrs