Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Futuro


- Tenho medo do futuro...
- Por quê? Pedro, você é jovem! Ainda nem chegou aos sessenta.
- Justamente por isso...


17 frustrados comentaram:

Verena Moraes disse...

eu também tenho medo >.<
control freak não é saudável, mas a total falta de noção e controle com relação ao que pode vir a acontecer, eventualmente, no futuro a curto ou longo prazo, assusta terrivelmente!

Ferdi disse...

Sinto a mesma coisa mas nem tenho ninguém pra me abraçar assim.

Angel disse...

Pedro tá pensando demais...

Não sabia que Julia e Pedro tinham um espaço só deles! Vim acompanhar, meu caro.

Abraços!

Buba. disse...

Faço minhas as palavras de Ferdi: penso e sinto a mesma coisa, mas não tenho braços para me protegerem.

Érica disse...

Eu adoro eles.

Fê Colcerniani Justo disse...

E a gente aqui, mal chegamos aos trinta e já nos achamos velhos.... Aiaiaiaii

Essência e Palavras disse...

Eu amoo perdidamente esse casal.
kkk

Paulinha disse...

HAHAHAHA

Também tenho esse medo =/

Nossa, fiquei fã desses dois =p

Vanessa disse...

eu daria pro pedro e teria uma noite lésbica com julia. pronto, falei!

Jééh disse...

tbm tenho medo[+1]

mas em quanto ele não chega a gente vai se arranjando ^^

Ianê Mello disse...

O melhor é deixar fluir...

Beijos.

Erica Ferro disse...

O que me atormenta é o passado.

Vanessa Dantas disse...

Lugarzinho bom esse.

Ahh o futuro me assusta. Me chamam de boba por isso, mas eu tenho mesmo.

Beijos.

Larissa disse...

esses dois são fodas

Cari_na disse...

Esse Pedro ai é tao ... eu

Laís disse...

Ah que fofinho! Se eu fosse a Júlia agarrava esse Pedro sentimental neoromântico...que tem olhos!!!E usa pra enxergar as coisas...

Beijos!

Clara disse...

peanults :]