Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

Virando as costas


- Eu tenho tara em apertar cravinhos nas costas!
- Que ótimo! Já sei o que fazer quando eu brochar!


24 frustrados comentaram:

Angel disse...

rsrsrs... [imaginando a cena]

Cari_na disse...

kkk

olha a cara desse sujeito rsrs

Marcelo Mayer disse...

aproveitem este espaço para vcs, mulheres, explicarem pq gostam tanto de fazer isso com nossas costas

Kiara Guedes disse...

Ain, isso é nojento! hahahha Mas é bem casal! kkkk

quandoeumechamarsaudade disse...

Ecaaa!!! Eu não curto isso não.
Agora contemplar pintas é comigo mesma...rsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk o amor é lindo! kkkkkk
Mas eu curto mais ficar alisando as costas do meu amado, enquanto conversamos abobrinhas. Beijinho no cangote, cafuné... mas como no amor vale tudo, de repente, quem sabe, pode até rolar tirar um cravinho das costas kkkkkkkkkk

Eu, leitora.

Laís disse...

td dá se um jeito...


rsrsrs

Gostei!

nath. disse...

Não é tão incomum assim, rs.

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Depende muito do casal. Eu prefiro ficar olhando pintinhas e outros detalhes, fazer massagens e dar beijinhos. mas de repente...

Mas mulher é assim mesmo, deve ser o tal do instinto "materno". sai involuntariamente, rsrs.

bjs

Priscila Carvalho disse...

eca! nunca fiz isso, espero nunca fazer, rs
[mas não é do meu feitil coisas desse tipo]

disse...

Quando gostamos... até cravinhos nas costas fica 'fofo' rss

Vanessa disse...

KKKKKKK
genial a resposta dele! vcs dois são fodas! julia e pedro! mayer e glauco!
sucesso!!!!

Larissa disse...

se eu ouvisse essa resposta de meu namorado, iria rir muito! e alto!

Erica Ferro disse...

Cara, eu não gosto de fazer isso nas costas de ninguém; mas, tá, vou admitir: adoro espremer minhas espinhas, meus cravos... é um prazer que não dá pra descrever - aquela massinha saindo, o sangue escorrendo; e quanto mais sangra, mais quero que sangre... maravilha!).
Uma delícia, eu diria.
(Mayer, você ainda quer ser meu amigo depois dessa revelação digamos esquisita e nojentinha? :s diga que sim! rs)

Natália Corrêa disse...

caramba, super me identifiquei :$
hoho
adoro apertar cravinhos, e os das costas geralmente saem mais facilmente :B

Jééh disse...

não achamos legal a marca que as deixam na nossa pele, por isso preferimos fazer isso nas costas de vcs ^^

Vanessa Dantas disse...

Nossa. Eu não gosto de fazer isso não. Acho nojento. Não sei como tanta gente gosta de fazer isso. Ui..
aiusahisauhuhas

Beijos.

Sil disse...

Eca!!!

suellen nara disse...

eeca ²

rs

Ma.chine disse...

Marcelo, nomeei teu blog como um dos mais queridos por mim.. passa lá pra pegar teu mimo.
Beijo

http://maquinasquesonhamcolorido.blogspot.com/2010/04/o-premio-dardos-e-um-reconhecimento-dos.html

Ps: detesto isso, so que cmg acontece o contrario, Guto quem as vezes tira um ou outro que raramente aparece nas minhas costas.. Já ele não tem nenhum rsrs

Verena Moraes disse...

eu não curto nem um pouco, não faço e tenho vontade de espancar quem tenta fazer comigo! ahhahahahah

tonhOliveira disse...



Quem é que tem mais cravo?
Tu ou o Pedro?
Quem que está espremendo?
O pedro ou Tu?
Quando tu brocha, o Pedro que tira cravos?

Ahahah!

Gostei Marcelo...

Tô chegando aos 60
junto com o futuro.
O véio tá louco mesmo.

abTraços!

Ferdi disse...

HAHAHAHAHA, sexo alternativo.

P. disse...

Amor Incondicional!Isso ai!hahaha