Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Porque eu te amo


Julia entra no blog de Pedro e ao ler "eu nunca vou te abandonar", ela se enche de lágrimas. Mas as lágrimas ficam secas ao ser encaminhada para uma ode ao Corinthians.


17 frustrados comentaram:

Tatiana disse...

Julia, continue com o seu orgulho de rubronegra!!! Dale dale dale ooooo!!! ...raça amor e paixão, o meu mengoooo! ai ai ;)

disse...

Hahaha, eu tinha certeza que o seu amor era pra ele...

Nathalia disse...

o importante é competir

Jééh disse...

ah! Julia, não tem porque fazer drama ou algo do tipo, sabemos muito bem o que é isso, afinal somos Rubro-negras, sabemos o que uma paixão pra toda a vida. UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO ♥

disse...

Mengooooooo! rss liga não Julia.. =)

Ju disse...

bem feito! que ingenuidade! rsrs

Vanessa disse...

isso mesmo pedro! está muito acima de qualquer paixão.

Érica disse...

Frustrada. kkk

Larissa disse...

julia idiota

Essência e Palavras disse...

kkkkk

Muito bom!

beejao pros dois!
dois?

Sacha disse...

KKKK
com essa eu ri muito,pois acontece muito disso cumigo,sou trocada pelo corinthians,mas não dá neh Julia??A gente supera shaushaushausa

Adoroo vcs dois Parabéns..

Isadora disse...

Tadinha da Julia. Acho que o Pedro devia fazer um obs, tipo eu amo você também Julia.
Adorei conhecer o seu blog.
Um beijo

Emi disse...

hahaha E a Júlia ainda acredita? xD
eu ri

Ju Fuzetto disse...

Ah Júlia não fica assim não rsrs

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Pedro é foda!

Brilho da Lua disse...

Frustados comentam foi ótimo...rsrsrs
Um jeito descontraido de brincar com as palavras...adorei.
Beijos
Aryane Pinheiro.:

Felipe A. Carriço disse...

Agora só falta a Julia ter ciúmes da maior torcida do estado de SP.