Pages

domingo, 13 de junho de 2010

Dando o troco


- Pedro, com todos os seus defeitos, você consegue me arrancar sorrisos. Por isso que eu te amo.
- Não! Tá tudo errado!
- Como é?
- O correto é "eu o amo",
- Tá! Se eu tivesse usado a norma culta, você me acusaria de traição.
- Ah é!?
- Sim, eu o conheço.
- De quem você tá falando?
- Viu?


28 frustrados comentaram:

Mel disse...

Adoro!
;)

Nanda Assis disse...

muito bom!

bjosss...

J. disse...

Poxa Pedrooo, quebrou o clima! hahaha
Saudade Mamá!!!
Beijão, Ju

Mahria disse...

Com toda essa desconfiança, ele bem merecia...


Bjs
Mah

disse...

Rsss.. As diferenças deles são gritantes.. por isso se completam! Muito boa essa! =)

Ju Fuzetto disse...

kkkk demais, demais!!

Marcelo Zaniolo disse...

Hahahaha

Boa!

Luna Sanchez disse...

Cara chato, esse Pedro!

=*

ℓυηα

Hakani disse...

Pedro, sempre tão Pedro.

Paz.

Vanessa disse...

esse rapaz é fofo demais. olha a carinha dele!

Larissa disse...

genial vcs dois. usaram uma linguagem divertida para nos ensinar português. Mayer e Glauco, meus enormes parabéns!

Ju disse...

hueheuhe
como o Pedro é chato. Quando vê isso, nem ele fala assim.
bobinho! rsrs

bjos

Isadora disse...

Adoro os diálogos dos dois.
Muito bom.
Um beijo

Marcos Moraes disse...

=) Muiiiito Bom!!!

[ rod ] ® disse...

O amor não contado pela forma certa assusta quem dele desconfia. Bom meu caro! abs.

Verena Moraes disse...

ha, muito sagaz essa julia!

Erica Maria disse...

Gosto disso, desse humor que habita nas relações.

Bjos!

Clara disse...

hahahahaha Pedro não sabe lidar com declarações inesperadas, tsc :P

Jééh disse...

Pedro sempre tão Pedro[+1] ^^

Cacau disse...

gostei, acho que voltarei por aqui mais vezes =]

Érica disse...

Ele sabe. Homem adora fingir.

naomefazpensar disse...

AHuhauahua....

Demais!

(tô colocando seu link lea no Não me faz pensar.)

Poetíssima disse...

Pedro é ótimo!
Parece com uma pessoa que eu conheço!


Saudades deles!

Cheiros!

C. disse...

KKKKKKKKKKKK
Muuuito bom!

Nana disse...

sausahusauh adorei man

Sandra Botelho disse...

Dr: House
Bj

Sati Kaos disse...

aiii o cotidiano...

Lúu Almeida disse...

Homens, homens... igualzinhos.

Flores!