Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Até a última bituca


- Porra, Pedro! Fumar mata! Tá escrito no maço.
- Deviam colocar a mesma advertência na vida.


14 frustrados comentaram:

Melanie Brown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedro não está com a menor pressa!!

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

kkkkkkkkkkkk

Pedro sendo Pedro.

Renata de Aragão Lopes disse...

A advertência só não vem escrita...

EXCELENTE!

Beijos,
Doce de Lira

Vanessa disse...

KKKKKKK
toma, julia!

eu caso com esse cara

Jééh disse...

kkkkkkkkkkk, Boa Pedro ^^

Ana Marques disse...

Eu não casava com ele, não!

Notaram que na área não tem rede ou grades?

Eu ia jogá-lo pela janela em algum momento. Melhor não...... rs

Adorei, claro!

beijo.

Alanzão disse...

show..
alem disso, se mata lentamente, melhor ainda né...pra que pressa?

Is we in the tape

naomefazpensar disse...

É... não gosto de admitir, mas ele está com a razão.

Sati Kaos disse...

haha eu fugia desse cara

dine disse...

e eu continuo fumando tudo ate a ultima ponta ...

Sasha Portrait disse...

achei tão interessante que me rendeu um poema. postei no blog com as devidas referências ao seu trabalho aqui.

Inês disse...

sensacional esse!!

Sentimental ♥ disse...

verdade verdadeira...

Sentilavras disse...

hahahaha, mto bom! agora tenho uma desculpa pro meu vício.