Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Brasil, meu Brasil brasileiro


- Já sabe em quem vai votar neste ano, Pedro?
- Vou anular!
- Mas você não vai ajudar em nada anulando seu voto. Precisa escolher bem seu candidato. O mais limpo, honesto...
- Mas votar nesses não é a mesma coisa que anular?

Pausa de quinze segundos...

- É! Faz sentido.


16 frustrados comentaram:

Lara disse...

Por isso sempre voto nos honestos.

Vanessa disse...

Esse casal andava sumido e voltou com tudo! KKKK
genial a irônia dele.
pedro é foda! ainda vão criar uma comunidade "eu daria pro o pedro"

bjs garotos!

naomefazpensar disse...

(...)

É, faz muito sentido mesmo.

Ju disse...

faz total sentido!!!

Larissa disse...

julia é petista e pedro tá de verde. pô! pedrão não é timão?

Nanda Assis disse...

ainda assim prefiro votar.

bjosss...

Vanessa Dantas disse...

HSAISUASUAUSAIUSHAUHSIAUHUSAHSHAHU

Adoooooro!!

Ontem mesmo tava falando sobre isso... Só acho graça...

Beijos. =*

Michelle Crístal disse...

Muito legal, longe eu de ser frustrada... Por isso sempre anulo!
Não o dou à mais ninguém!

NESTABLO RAMOS NETO disse...

Concordo plenamente! ahehehehehehe

Heluiza Bragança disse...

Hahahaha, tão triste saber que é ISSO MESMO x.x...

Alanzão disse...

agora imagina se a lei que politico com ficha suja emplaca DE VERDADE...

Nao iriamos anular voto...a eleição estaria anulada..

af

Is we in the tape

Emilia Sertorio disse...

realmente Pedro, realmente. Enfim não custa tentar \o/. Melhor casal sempre :)

Renata de Aragão Lopes disse...

"Ensaio sobre a lucidez"

Beijo,
Doce de Lira

Renata de Aragão Lopes disse...

Adendo:

adicionarei este espaço
às minhas "delícias alheias"!

Amei os textos e as ilustrações!
Parabéns!

Beijos,
Doce de Lira

disse...

Esse casal é o melhor!

Sheyla Amaral disse...

A cada quadriênio eu chego à mesma (in)conclusão.