Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia dos pais


- Julia, domingo vamos visitar meu pai, tá?
- Tá, empresta uma grana?
- O que vai comprar pra ele?
- Nada! Preciso passar o domingo inteiro em algum bar.


18 frustrados comentaram:

Essência e Palavras disse...

Muiiiito bom!
Julia é perfeita!

Jééh disse...

kkkkkkkk
Adorei :-D

sunshine disse...

Julia é sempre tão eu.

Nathalia Ramirez disse...

Julia <3

Renata de Aragão Lopes disse...

Ao menos, é sincera! : )

Beijo,
Doce de Lira

Vanessa disse...

nada que um sexo entre os dois para acabar com tal desaforo

Bell Souza disse...

o que uma boa remexida na internet não revela, hein? Adorei os textos, pois é, li vários. As críticas são bem feitas e depois de um tempo convivendo com a mesma pessoas, o casal se presta a cada papel... Mas o bom é rir da vida da maneira que ela é.

Ludmila Melgaço disse...

Julia, cê topa passar o domingo no bar comigo?
Agradecida.

Érica disse...

Eu quero uma grana também. Preciso beber agora.

Ana Marques disse...

Visitar a família do outro...

tem que ser muito desprendimento ou muita vontade de se sentir o vaso-que-ninguém-gosta.

Beijo!

Poetíssima disse...

Fã de Júlia FOREVER!

Luna disse...

Júlia is my life.

ADOREEEEEEI.

Luna disse...

ACHO QUE LI QUASE TODOS OS POSTS, HAHAHAHAHA.

MAYER, GLAUCO, NÃO ANDO PAGANDO PAU PRA QUALQUER BLOG, MAS JÚLIA E PEDRO TÁ NO MEU TOP 5.

Li e reli, e favoritei, e achei massa, e sorri muito, adoro júlia pra sempre.

acho que são meus novos 'rui e vani', em versão blog.

Beijo!

Nathalia Ramirez disse...

cadê a julia e o pedro? :(

Marcelo Mayer disse...

calma! novidades irão aparecer!

Ju Fuzetto disse...

Ela é tão verdadeira....
bjo

Iara Moura disse...

Saudades da Júlia e do Pedro ..

Sunflower disse...

Puxa vida, como é lindo tudo por aqui.