Pages

sábado, 25 de dezembro de 2010

Então foi-se o Natal...


- O que vai me dar de Natal, Pedro?
- Nada! Já te dou trabalho todos os dias!


8 frustrados comentaram:

Moska de Bar disse...

Um cara que nem eu, Pedrão.
Abraço!

✿Tammy disse...

Muito engraçado.
Vcs são muito Talentosos,um blog beem diferente.
Parabêns!!!
Seguindo!!!

Jééh disse...

Êta Pedrão kkkkkkkk ^^

Cassiana disse...

cada julia que aprenda a comemorar o natal com os presentes que seu pedro dá
=)

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Ju disse...

que cara-de-pau!
rsrs

Daíse disse...

Parabéns pelo blog!!!
Bjo!

Sheyla Amaral disse...

Só trabalho e nenhum prazer? Coisa triste é o proletariado...