Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Então é Natal...

- Pedro! Esse ano vamos passar o natal na casa de meus pais, ok?
- Não tô a fim de ser falso com ninguém.
- Mas você já é falso o ano inteiro. O que custa mais um dia?


7 frustrados comentaram:

Camila Fontenele disse...

Tenho um pouco do Pedro, talvez um natal mais reservado ou sem muita falsidade.

Falei isso quando minha mãe disse que queria juntar os parentes pra passar o natal em casa.

Vanessa Dantas disse...

Tô me sentindo o Pedro. HASHAUHSIAUHSAH

Esse ano vai ser dificil viu...

Beijos.

Moska de Bar disse...

Soco na cara.
Abraço!

Sentimental ♥ disse...

kkkk
mas um dia seria tudo de bom ser livre.

Larissa disse...

nossa tenho muito do Pedro. Não gosto de natal, por inúmeros motivos... eu meio que vou ter que sorrir amanhã a força rs
e esses termos "felicidade natalina" etc... felicidade em um só dia?

muito bom o Julia e Pedro, acompanho faz tempo ;)
que bom que voltaram!

✿Tammy disse...

KKKKKK....
pura verdade.
Odeia a falsidade do
'Feliz ano novo
Bizarro.

.Daisy Serena. disse...

hauiahuiahuihaiuhauihauihuahuih
aiuahihaiuhauihuiahuiahuiahiha
ahuiahiuhauihauihaiuhuaihuah
hauihauihauihuaihuahuiah