Pages

sábado, 22 de janeiro de 2011

Ofício


- Quando passar na padoca me traz um cigarro, tá?
- Porra, Pedro! Você precisa é de um trampo!
- Eu pedi cigarro, não trabalho.


15 frustrados comentaram:

Alicia disse...

ahahaha

Camila Fontenele disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Esse Pedro está muito acomodado.

Marii Magalhães disse...

hasuahsuahasuh'
esse pedro.. vo te contar :x

Adorei o blog!

Beeijo

Sentimental ♥ disse...

mania q as pessoas tem de oferecer o q a gente não quer..... saco!

Jéssica Trabuco disse...

hahuahuaha...

vai trabalhar pedro :p

Maria Rita disse...

Esse Pedro ta folgado isso sim...rsrsrsr

Beijos pra Ti

Erica Ferro disse...

Eita Pedro fuleiro!
HAHAHAHA

Hellen Gomes. disse...

Esse Pedro é uma graça, adorei o blog, tive a paciência de ler todas as postagens, muito engraçadas e divertidas, me lembram bastante o meu falecido pai e minha mãe, super assim eles dois.
Amei, se puder visite:
http://identidadepeculiar.blogspot.com/

Lúu Almeida disse...

Adorei esse universo.
Parabéns pelo trabalho que Julia e Pedro lhes dão. ehehe'

Flores!

Ju Fuzetto disse...

O Pedroca anda tão folgadinho...

beijocas

Emilia Sertorio disse...

hsuahsuahsuahsuahsuahsua
e eu pensando que o Pedro tava trabalhando hsuahsuahsua
beijos

- Lara Alvez disse...

é encantador isso aqui .

Bruna Zumbia disse...

Vamos arrumar um emprego PEDRO!
HAUHSUHAUSHAUSHAUHS

Sacha disse...

Meu Deus que saudade que eu tava desses dois *-*
Muito engraçados
Parabéns pelo trabalho!!

coffee-break disse...

A proposta do blog é demais!

Frustração tem de monte por aí, tem que sobrar então um espaço para o bom humor!

Abçs