Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Alívio


- Nossa, Pedro! Tô com uma puta dor nas costas!
- Devem ser gases.
- É, tem toda a razão!


25 frustrados comentaram:

Carol Morais disse...

Marcelo,
estou encantada com teu blog. Te vi lá no Desmondier e vim aqui conferir teu espaço. Nossa, que tudo. Adorei. Vou frequentar e já sigo!
Um abraço, meu querido

Ana Clara disse...

Grande Glauco... vc é lindo sabia ? sempre arrasando nas ilustrações, cada vez melhor ... aliás em td eu diria , digo com propriedade ... hehehehe
Bjos meus

11 de fevereiro de 2011 15:27

Carol Morais disse...

Gostar? Eu amei!! E olha que sou chata para gostar tanto assim de quadrinhos e historinhas!
Nossa, que lindo!
=)

jobert disse...

Uia! Arrasando no eleitorado feminino!!! Sério galera, Glaukera é das antigas mas não conheço o Marcelo, de qq frma vcs detonam com essas tiras, puta parceria!

Mariana disse...

Eu acho essas historinhas tão meiguinhas, verdadeiras, encantadoras..
além das ilustrações mostrarem exatamente o que deve ser visto.

Nanda Assis disse...

liberaaa.

bjoss...

Sentilavras disse...

Hehehehehehhehe... Não sabia q dor nas costas podia ser sinal de gases.

Marcelo Mayer disse...

e como... pontadas no coração também

Maria disse...

se esse blog desse dinheiro... sei não, acho que eu ia reivindicar alguma coisa, hahaha

Marcelo Mayer disse...

verdade maria! mas a inspiração é o cotidiano, não? ;)
e logo chegaremos no nosso milhão!

Valeu!

Ingrid disse...

Também não sabia que dor nas costas podia ser sinal de gases...
Ainda bem que eles estão na sintonia que me falta!

Muito bom.

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

haha, a vida de casal tem dessas coisas, eu acho!

:)

Bia Monteiro disse...

Nuuusss... faz parte, neh!
Bjin MArcelo e obgda pela visita
Aceito essa cerveja tb...rs
=)

Hellen Gomes. disse...

Eu adoro essas frustrações, acho que todo casal tem dessas bobagens e idiotices.
Eu tenho aos montes e sempre com bastante humor.
Parabéns pelo blog, sou fã do espaço e do humor.
Beijos.

CARLA STOPA disse...

Amei tudooooooooo...Abraço.

Carol Morais disse...

Marcelo, adicionei sim! rsrs
o meu é carolina.morais.ufc@gmail.com
Eu nao costumo entrar muito no msn, só as vezes... rsrs
Quando você atualiza o blog aqui?! Estou adorando os quadrinhos!

RosaMaria disse...

Ameeeeeeeeeeeei seu canto.

Vou visita-lo sempre.

Bjs

.Daisy Serena. disse...

sempre gazes,rs.

ϟ ƒααвy ϟ disse...

Oiee, estou te seguindo.. me segue tambem?
http://bloggerfaby.blogspot.com/
Obg *-*

A Viajante disse...

hahaha muito bacana, adorei o blog bem descontraído, e adoro o nome Pedro, ahaha muito legal mesmo! parabéns!!

beijos!

Marcelo Mayer disse...

para a ϟ ƒααвy ϟ:
Não!

Capitu disse...

Olá Marcelo
vim conhecer um pouco mais de tí, aqui no teu cantinho.

beijoos e obrigada pela visita.

Gabi disse...

HAHHAHAHAHAHAHAHAHH

MORRI!

Ju disse...

como o Pedro é amoroso!!
e amor com amor se paga, né?!
rsrs

Webert Gomes disse...

Que tenso! Hehe.