Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O começo


Da primeira vez que se viram, foram direto para a cama. Ele no Copan, ela na Penha.


15 frustrados comentaram:

Sentimental ♥ disse...

ótimo começo... rs

Maria disse...

da última vez que nos vimos, fomos pra cama. eu pra minha e ele pra dele.

e ainda bem que ele não resolveu dormir na calçada.

velha história.

Moni. disse...

A primeira vez é a última chance???

Andréia disse...

É! a história pode até ser velinha. acho que já ouvi algo assim. Mas o contexto está ótimo e o desenho lindo!
Tudo lindo nesse blog!

Tiago Moralles disse...

É esse aí Marcelo?

Daiana Costa disse...

Frustrados de tesão, quem sabe...

Nanda Assis disse...

aiii q fofoo.

bjosss...

Melanie Brown disse...

Bonitinhos!!!

Fabrício Romano disse...

rs, adoro essa parada.

Helu disse...

Lindo! Amei as linhas e a cor!

Renan Mendes disse...

Gostei rs.
E a arte tá linda.

Naty Santos disse...

Julia e Pedro parece com um casal q eu conheço...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei q só daqui,estou seguindo,beijos!!

.Daisy Serena. disse...

rs, me apaixonei por aqui, mto doce,rs.

e concordo com o que a Maria disse hahaha

Adri Ferreira disse...

Belo começo!!!! Sexo no primeiro encontro pode acontecer sim, mas o mistério e a curiosidade tornam tudo mais excitante! =)

Webert Gomes disse...

Triste fim de início. Conheço bem isso.