Pages

terça-feira, 1 de março de 2011

Saudade


- O Pedro não para de te mandar mensagem! Quanta saudade, né?
- Ele deve tá se masturbando, mãe.



21 frustrados comentaram:

Nanda disse...

Quem nunca fez esses joguinhos de sedução por SMS não sabe o que é felicidade. Ou sabe...rs

Beijo

Ingrid S. disse...

A melhor saudade, certamente hahaha.
Acredito que ela esteja respondendo a altura, apesar do rosto de indiferença.
Dá margem pra gente entender como quiser, isso é legal.

Sentimental ♥ disse...

saudade e vontade....

Nathalia disse...

genial

Adri Ferreira disse...

hahahahahahaha! adorei!

Camila Fontenele disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Que saudade!
Muito bom.

Luana Almeida disse...

Saudade do sexo, ou saudade do sexo com a Julia? Difícil!

Flores!

Callie disse...

Que profundo isto ..

Tati disse...

Deu até vontade, digo, saudade!
hahahaha
bom demais esse blog.
Beijos!

Juh Andrade disse...

Senhor, meu ex-namorado se chama Pedro e fazia as mesmas coisas que o Pedro da história faz. Eu sou fotografa e ele músico. Ele não ta por trás desse blog não né? Até o mesmo discurso sobre ateus, igualzinho AUHahuashusahuhuashusahuhasuhusauhhasu

Glauco Guimarães disse...

A ex do Pedro por aqui?!Hahahahah!

Respondendo a sua pergunta: Até onde sei, Pedro nasceu das idéias do Marcelo Mayer. Idéias que eu transformei em imagem (só falta ele ser parecido com o desenho que fiz, daí dá medo).

Volte sempre, Juh!

Poetisa (Helena) disse...

BI-ZAR-RO!
eu ri muito.
Estarei seguindo.
Se puder, conheça:

http://escrevoparaviver.blogspot.com

Juh Andrade disse...

Visitarei sempre sim. Vocês mandam muito bem. Bem, ele é um pouco mais moreno, mas o corte é o mesmo. Já eu, pareço com o desenho? Muito bom cara, muito bom. Estou rindo bastante aqui. Sei que provavelmente sim, não estamos falando sobre o mesmo Pedro mas eu to rindo demais pelas coincidências. Incluside se algum dia eu o reencontrá-lo mostrarei esse blog parar rir comigo. HIASUHASHJIASJIJISAIJASJIJIASJIASJIJISAJIASJIIJSAJSAJISA

Juliana Dias disse...

hahahaha. Adorei teu blog, de verdade... Me perdi nas aventuras de Pedro e Júlia.

Estou seguindo, conheça o meu!

Alanzão disse...

ahuahuaha
romantismo é tudo!!!

uooowww

is we in the tape

Luana disse...

HAHAHAHAH adoreeei.


( sobre seu comentário- então, nem bebendo, só são três anos de blogue, comemoro no carnaval =) )

Carol Morais disse...

C'est la vie!

Arianne Carla disse...

Hahaha, ri um monte. Percebi que seu blog se conduz a pequenos diálogos. E gostei muito de todos aqui. Cotidianos, falas e pensamentos que acontece no dia a dia, parabéns aos dois autores. Quanto aos textos quanto as ilustrações! Parabéns.
Seguindo aqui, passa por lá?

Poetíssima disse...

Eu estava com saudades... e li até onde parei. Parabéns meninos!

Thaís A. disse...

UASHEAUHEUAHEUASH, que coisa, hein.

Jéssica Trabuco disse...

saudade e vontade.. rs mesmo!