Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fidelidade


Pedro vive dizendo que mulheres são tão infiéis quanto os homens. Porém, Julia jamais traiu seu grande amor.


15 frustrados comentaram:

Daiana Costa disse...

Típico de mulher apaixonada rs

disse...

Esse amor é impossível trair!! Mengão do meu coração!!

Michelly Barros disse...

perfeito!

Bela disse...

Ah, mas um amor como esse a gente não trai nunca!
Bjo.

Maria disse...

eu traí.

era flamengo e virei vasco.

e ter trocado o campeão pelo vice dói, mas dói, em todos os fRamenguistas que me viram virar a casaca.

mas eu não presto mesmo. e nem me arrependo.

Alicia disse...

hahahaha

assim, né...

Jééh disse...

Isso mesmo Julia, um amor desses não há como trair, faz parte de vc .... Flamengo ♥

suellen nara disse...

haha, oolha só o que andam chamando de amor... tsc

Ingrid-ê disse...

Esse amor é tão fiel e verdadeiro quanto o "afetivo" Suellen! Hahaa

Apóio ela.

Moni. disse...

O amor é cego.

Camila Fontenele disse...

HAHAHAHA
Essa foi ótima.

Luana Almeida disse...

A unica fidelidade mais fiel.
Adorei! Me senti meio Julia agora.

Flores!

Adri Ferreira disse...

Infidelidade é um assunto que dá pano pra manga... mas acredito que existam pessoas fiéis! A merda é que quando são traídas acabam se tornando infiéis tbm.. =(

Carol Morais disse...

AMEI!!! E a verdade é tanta que meu namorado é bo(s)tafoguense e eu nunca traí o manto! rsrs
Genial.
Posso usar a imagem em uma postagem no Desmondier?

Marcelo Mayer disse...

claro! mas com os devidos créditos