Pages

domingo, 27 de março de 2011

Aniversário de um ano de Julia & Pedro




Por Ser um final de semana, aonde eu, Marcelo, e Glauco precisamos gastar nosso tempo com cerveja, risadas, discussões futebolísticas e frustrações, a promoção foi prorrogada até domingo, dia 27 de março de 2011.



Peço licença ao casal para eu, Marcelo Mayer, utilizar este espaço e tentar achar respostas para perguntas óbvias. Por que Julia e Pedro deram certo? Copos de cerveja e cigarros na companhia de Glauco Guimarães não fora o suficiente para eu explicar tal sucesso. Ou todo mundo é um tanto frustrado ou todo mundo tem seu lado idiota. A primeira opção é mais plausível, embora a segunda faça parte do cotidiano de muita gente.
Sem querer ficar buscando argumentos, só me resta, junto com o Glauco, agradecer o carinho, as visitas, retribuir as piadas e dizer com enorme satisfação "muito obrigado". Nesse um ano de Julia e Pedro fizemos amizades, parcerias e muitos colegas de bar. Sem cairmos em clichês, para comemorar este um ano de blog, a ser completado em 25 de março, propomos a você um desafio.
Escreva um microconto com Julia e Pedro e suas frustrações até o dia 25 de março de 2011. O melhor microconto ganhará uma ilustração neste blog, além de levar para casa um Poket Pie do casal.


Regras


O micronto não pode ultrapassar 5 linhas

Mande seu micronto para juliaepedro2010@gmail.com (No campo "assunto" escreva "Promoção")

O resultado será divulgado na sexta, dia 25 de março


Mais uma vez obrigado a todos! E coloquem a cabeça e as idiotices românticas para funcionarem!

E siga nos! @julia_pedro

18 frustrados comentaram:

Indy. disse...

adorei a ideia. Inclusive mandei um trocadilho pro email.
bjs

Maria disse...

voluntariamente eu não conseguiria.

mas a história do pum preso lá no tuíter já rendeu um desenho =)

aí eu espero pra ver o que vai pintar por aqui.

bj pros dois, pra júlia e pro pedro.

Jéssica Trabuco disse...

Adorei a ideia :)

Adri Ferreira disse...

Opaaa.. pensarei em algo! bjos e parabéns! =)

Lilian disse...

Parabéns. =]

Patrícia disse...

Adorei o blog!

Fernando Ramos disse...

Ah, participo muito! E parabéns ao blogue, acho a ideia do caralho. As sacadas de diálogo e direção de arte das ilustrações é top! De verdade! Abraços!

Fernanda Magalhães disse...

Apesar de não ir muito com a cara do Pedro, por acha lo um muito folgado.

Desejo ao casal felicidades.


Bjos

Fernand's disse...

putz,
pena o pedro não ser carteiro... caso fosse, a minha participação já estaria pronta.



rsrs

adorei o casal.
vou ficar por aqui com certeza!

bjsmeus

Ju Fuzetto disse...

Um ano! Felicidades ao belissimo Casal....

Michelly Barros disse...

como eu já ganhei uma ilustração aqui, aceito o pocket pie de aniversário! rs por 3 dias não é junto com julia&pedro. aí seria demais! hahaha

feliz aniversário ao casal!

Fabio Fraga disse...

oi bom dia gostaria de dizer que seu blog é fantástico parabéns, estou te seguindo se quiser pode me seguir caso goste do meu blog abraços...

http://lamoremiopersempre.blogspot.com/

Marcelo Mayer disse...

Fábio, não vou perder meu tempo em ler um blog que copia notícias de outros sites e muito menos levar a sério um blog que escreve sobre BBB.
Obrigado pela visita e volte sempre!

нєllєи Cαяoliиє disse...

Muito interessante o desafio,entretanto não sei se conseguiria o desafio,deixo para meus colegas virtuais!
Desejo-lhes Parabéns por 1 ano na Blogosfera,e que esse sucesso de Julia e Pedro cresça cada vez mais.
Beijos e uma Bela noite pra ti!

Lai Paiva disse...

Muito legal o blog. Adorei = )

Janaína disse...

Ah, pena que só vi agora... Estou muito cansada pra desenvolver algo bacana =/

Indy. disse...

obrigada pela visita, vou... pensar em manda-la tomar cerveja em outro lugar rsrs adorei.

David Lateffe disse...

Muito bacana a idéia! Li vários e gostei, parabéns pela criatividade e acidez real e inteligente, sem conversinha fiada.