Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011

Na madrugada após o Dia das Mulheres


- Pedro! Acorda! Quero transar!
- Porra, Julia! São cinco da manhã!
- Direitos iguais.


25 frustrados comentaram:

CAIS DO ORIENTE disse...

Marcelo,
ADOREI seu blog!
Tô seguindo...
Abração!
Nádia

Ingrid S. disse...

Demais!
A igualdade é um dos maiores bens alcançados; em todos os sentidos! (:

Carol Morais disse...

O Pedro deveria levantar as mãos para o céu!
rsrs

Carol Morais disse...

Meu querido, estou com aquela imagem que te disse (o desenho da Júlia com a bandeira rubro-negra desenhada por Glauco) no meu perfil do facebook. Só ganhei elogios e já repassei seu blog infinitas vezes.
Ainda desejo escrever algo inspirada no desenho no blog. Claro que atribuo as referências, sempre! =)
É um orgulho poder espalhar que sonheço seu trabalho e de Glauco e saber que tenho amigos virtuais na blogosfera tão talentosos! =)

Um grande, abraço, querido!

Carol Morais disse...

*conheço

Kelly Christi disse...

Curti odireitos iguais...

quanto ao seu comentário no blog:

Marcelo, acho que vc nao entendeu muito bem o sentido do filme, não era necessariamente um filme como vc interpretou, questão artistica e tudo mais, como se o personagem tivesse ido ao cinema, ao pé da letra... nem tudo o que se vê é realmente o que se vê, mas valeu pelo comentário.

Marcelo Mayer disse...

Respondi em seu blog. ;)
valeu pela visita!

Kelly Christi disse...

rs... sussa, nem tem o que perdoar, vc deu vários sentidos ao texto... você é crítico, curto seus coments no deleites, visitarei mais o seu pq. é muito bom tbm. sarcastico do jeito que eu gosto. bj.

Luana disse...

hahah claro Direitos iguais !

Adri Ferreira disse...

Mas as mulheres não costumam acordar seus parceiros a noite pra dar uma?? (eu sim...) =P

Adorei! bjo

Fabrício Romano disse...

Má tomaria uma bolacha nos corneos pra aprender a não me acordar mais... brincadeira.

Juh Andrade disse...

Fabricio Romano: Recusaria sexo manolo?

Alanzão disse...

ahuahuahauha
po Julia..espera mais duas horas...

ai ja vai ter a famosa (ao menos por enquanto) "ereção matinal" ...
kk


Bj

Is we in the tape

coffee-break disse...

Hahaha!

Ótima homenagem!

Direitos iguais sempre. Bjs!

нєllєи Cαяσliиє disse...

Hahaha
Que demais!
Uma ótima homenagem em poucas palavras!
Amei ver as tirinhas de Julia e Pedro,sem dúvida estou seguindo!
Bjinhus!

Srtª Bêêh disse...

Olá, vim retribuir a visita. Adorei seu blog e já o estou seguindo. ^^
Seja bem vindo, sim?
Beijos mordidos...

Yohana SanFer disse...

rsrsrs...mto bom! Adorei teu blog, criativo e ousado, como eu gosto! :)

CARLA STOPA disse...

Bela parceria a de vocês...Parabéns...Talento à flor da pele.

Janaína disse...

Por que Pedro está reclamando?!

Janaína disse...

Adorei o blog e as sacadas. Linkei no meu :)

Indy. disse...

hilário, simplesmente :]
nao contive o riso ao ler os post, entao, estou seguindo. se der, passa lá no meu.
bjs, indy

Lilian disse...

Que do contra.
Adorei!

Luana Almeida disse...

Bom, feliz seja Pedro entre os outros (risos). Sempre maravilhoso aqui.

Flores!

Ana Kalil disse...

Olá!
Bacana teu blogue! E que este casal fique junto por muito e muito tempo...!

Abraços

On The Rocks disse...

kkkk...

massa!