Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2011

And frustration goes to...

Depois de uma semana com difíceis escolhas, cervejas para beber, mulheres para idealizar e discussões futebolísticas, decidimos o vencedor. Agradecemos a todos que participaram, a todos que nos apoiaram e a todos que nos acompanham. O vencedor é Fernando Ramos Silva do blog Coluna Fantasma e A Escrita Salaz. Parabéns a todos os microcontos que recebemos. Fernando, logo menos um presente especial de The Flaming Pie chegará em sua casa. Nos resta mais uma vez, o muitíssimo obrigado!


Sonhos

- Meus sonhos... Paris, concluir o mestrado, casa com piscina, filhos. E você?
- Um só: que meu time vire esse jogo.


18 frustrados comentaram:

Cassiana disse...

e não é assim??

Paulinha disse...

Mereceu!

Única e Exclusiva disse...

O Fê entende das coisas, rs. Vascaíno, né?

Bjs meus =*

Alicia disse...

mas credo, né!

Adri Ferreira disse...

Hahahaha... muito bom!

Patrícia disse...

kkkkkkkkk

Karol Gonçalves disse...

Afinal, o que é Paris comparada com o domingo de futebol na TV?!

Indy. disse...

"homens.." hahaha Parabens ao vencedor!

.Daisy Serena. disse...

hhahahahaha pois é.

Luana Almeida disse...

Homens e seus sonhos.

Flores!

Maria Gabriela disse...

li tudoooooooooooooooooooooo até março de 2010 muitoooooooooo bom.
é viciante ler seus diálogos! HAHAHAHAH

Ju Fuzetto disse...

choro de rir por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

# Poetíssima disse...

Saudade de vocês...

Nunca mais tinha vindo aqui.. adoro esse casal!

Beijões meninos!

Érica disse...

Olha só, que coisa maravilhosa, sou super admiradora dos blogs do Fernando, ele é ótimo no que faz.

Beijos e parabéns por esse espaço legal e inteligente.

Michelly Barros disse...

Tô com o Pedro! rs

Maria Gabriela disse...

A gente eu quero mais! Desde abril que não vejo pedro e júlia! eles terminaram?

Poetisa (Helena) disse...

Oi!
Só passando para me desculpar pela escassez de postagens em Agosto no meu blog, o Escrevo para Viver.
É que a faculdade e o trabalho têm tomado todo o meu tempo e ficou complicado postar.
Mas agora estou de volta e vou me esforçar para manter atualizado.
Te convido a dar uma passadinha por lá e ler a primeira postagem deste mês (Na cadeira do juiz): http://escrevoparaviver.blogspot.com/2011/09/na-cadeira-do-juiz.html
Caso puder, deixe seu comentário ^^
Abraços virtuais,
Helena.

Bia Monteiro disse...

Kkkkk...
Tinha q ser, rs
Bjin
=D